Versículo

E se eu estiver pecando quando Jesus voltar?

Mulher na linha de trem
André
Escrito por André

“O cristão deve esperar o Senhor, viver vida reta, estudar as Escrituras e crescer em Cristo. Por essa razão, pois, amados, esperando estas coisas, empenhai-vos por serdes achados por ele em paz, sem mácula e irrepreensíveis,” (2 Pedro 3:14)

Muitas pessoas acreditam que este versículo esteja falando que, no exato momento da volta de Cristo, não podemos estar pecando, senão seremos condenados eternamente.

Eu não vou entrar no mérito do que vai acontecer se estivermos pecando no momento da Sua volta, mas quero trazer uma outra visão sobre este versículo.

Acredito que Pedro esteja falando sobre a nossa vida diária. Devemos, todos os dias, viver uma vida reta e crescer em Cristo. Devemos andar em paz, irrepreensíveis sempre, não apenas num exato momento.

A vida com Deus é, sem sombra de dúvidas, a melhor, porém, nela temos as nossas obrigações. Pedro está falando sobre isso neste versículo.

Analise bem a sua vida. Você tem andado assim todos os dias? Quer compartilhar algo? Então comente aí no post.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário