Versículo

À direita da majestade

Deus é Rei
André
Escrito por André

“Ele, que é o resplendor da glória e a expressão exata do seu Ser, sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, depois de ter feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da Majestade, nas alturas.” (Hebreus 1:3)

Neste versículo, que está entre os versículos que compõem a revelação mais profunda e concisa de quem é Jesus, encontramos a declaração da majestade de Deus, de que Ele é Rei.

Sendo Ele rei, é necessário que O reconheçamos como tal. Mas como fazê-lo se nossa cultura está tão distante de uma monarquia, ainda mais agora que o Sarney se aposentou?

A primeira coisa que devemos entender é que tudo o que Ele pede deve ser feito. Logo, quando você recebe algo dele para fazer, faça, afinal, Ele é o Rei. Na empresa onde trabalho, quando o presidente pede algo, quase não existe discussão, as pessoas abaixam suas cabeças e sabem que aquela direção deve ser seguida.

Minha pergunta é: por que isso não acontece quando Deus, nosso Rei, nos pede algo? Por que protelamos e por que deixamos de fazer algumas coisas?

Ele tem realmente sido seu rei?

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário