De todo o coração

” Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração..” (Jeremias 29: 13)

Estava em um momento de oração e Deus trouxe esse versículo em meu coração, comecei a meditar principalmente na parte final do versículo que diz: “(…) de todo o coração(…)”.

Quando nos envolvemos com algo com muito afinco, pode ser no seu trabalho, em sua família, em alguma, tarefa, isso envolve entrega. Podemos entregar nosso tempo, nossa disposição, nossa força, e quando nos envolvemos com uma dedicação ainda maior, podemos entregar até o nosso coração. O coração diz respeito a tudo que temos, tudo que somos, toda nossa força (Provérbios 4:23).

E é justamente esse requisito que Deus nos pede nesse versículo, o nosso coração. Para realmente encontrar a Deus devemos nos dispor a entregar tudo que temos e somos. Fazendo isso teremos um relacionamento verdadeiro e maravilhoso com o Senhor.

E aí, está disposto a entregar o seu coração?

Deus abençoe!

❗ Você sabia? ❗


Existem formas de você aprender ainda mais sobre a palavra:

2 comentários em “De todo o coração”

  1. Paz e a graça do Senhor Jesus Cristo.irmão em tempos dessa Pandemia Covid19.Um dos meios de Evangelização dentro da minha casa é Leitura da Palavra,Oração,Louvor e Perguntas e Respostas sobre a Bíblia e onde eu percebi que minha família que não são convertidos se interessou e participou.Obrigada irmão.

    Responder

Deixe um comentário