Versículo

Criados para relacionamento com Deus

Representantes de Deus
Bárbara Cunha
Escrito por Bárbara Cunha

Infelizmente, grande parte dos apelos que fazemos hoje são fundamentados naquilo que as pessoas esperam ou desejam e não por quem Deus é.

Geralmente buscamos com mais intensidade quando precisamos de algo: dinheiro, saúde, milagre, cura interior, libertação etc. Mas não se aplica a todos os casos.

O ponto principal desta questão é que muitos cristãos vão às igrejas em busca de algo que falte em seu eu e não por quem Deus realmente é.

Mateus 6:33

Fomos criados para termos  relacionamento com Deus, as demais coisas são acréscimos. Isso é o quanto e importa.

Não estou dizendo que não devemos ansiar por bençãos, porém, o Senhor é maior que qualquer desejo que tenhamos. Ele nos criou exclusivamente para termos relacionamento com Ele.

Era dessa forma no Éden, com Adão e Eva, e deixou de ser quando eles colocaram sua vontade antes da obediência.

Deus poderia ter permitido que o primeiro casal comesse do fruto mas, ao desobedecerem, provaram que saciar sua vontade e acabar com a curiosidade era mais importante que o relacionamento com o Senhor.

O pai deseja se relacionar conosco, no entanto, até que ponto estamos dispostos a nos submeter a esse relacionamento? Ele faz com que deixemos de lado nossa própria vontade, que fiquemos calados para ouvir o Espírito e, muitas vezes, não é isso que queremos.

Pense neste assunto e analise qual tem sido sua motivação para se relacionar com Deus.

“Ou pensais que em vão diz a escritura: O Espírito que ele fez habitar em nós anseia por nós até o ciúme?” (Tiago 4:05)

Sobre o autor

Bárbara Cunha

Bárbara Cunha

Paulista de 20 e alguns anos. Cristã convicta. Jornalista. Corintiana torcedora do Arsenal da Inglaterra. Apaixonada por filmes, séries e música.

2 Comentários

Deixe um comentário