Versículo

Buscai-me e vivei

Versículos sobre comunhão com Deus
André
Escrito por André

“Pois assim diz o SENHOR à casa de Israel: Buscai-me e vivei.” (Amós 5:4)

Todos nós temos um tempo em que passamos aqui na Terra. Alguns passam apenas vinte anos, outros cinquenta, alguns oitenta e outros ainda mais.

Este tempo que passamos aqui pode ser feliz e completo ou podemos ter uma vida incompleta, onde sempre buscamos algo para preencher o vazio que existe dentro de nós.

Este vazio está presente na vida dos ímpios, daquelas pessoas que ainda não conhecem a Deus, mas pode também estar presente na vida de muitos cristãos. No versículo de hoje, Deus não falava com ímpios, falava com o Seu povo.

Logo, o que quero dizer, é que a nossa vida pode ser vazia ou pode ser plena.

Para que tenhamos uma vida plena, é importante que tenhamos em mente algumas coisas que Deus nos ensina, porém tudo isso se resume no versículo de hoje: “Buscai-me e vivei”. Se verdadeiramente buscarmos a Deus, com todas as nossa forças, focados nEle e sem perder tempo com as vaidades deste mundo, certamente viveremos uma vida completa.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário