Versículo

Aquele que contende com o seu criador

Bíblia aberta
André
Escrito por André

“Ai daquele que contende com o seu Criador! E não passa de um caco de barro entre outros cacos. Acaso, dirá o barro ao que lhe dá forma: Que fazes? Ou: A tua obra não tem alça.” (Isaías 45:9)

Precisamos entender que Deus é o nosso SENHOR e Criador. Isso aumenta a nossa compreensão do relacionamento que temos com Ele. Como Criador Ele tem direito completo e total sobre nós.

Isso significa que nós não somos de nós mesmos, o que temos não é nosso e o que fazemos não fazemos para nós. Nós somos dele, o que temos é dele e o que fazemos devemos fazer tendo em mente que fazemos para ele.

Se não somos de nós mesmos, não vivemos tomando as decisões que nos agradam, mas as decisões que agradam a ele.

Se o que temos não é nosso, devemos utilizar o que ele nos dá para o seu Reino, e não para nosso deleite. Isso inclui nosso dinheiro, nosso tempo, nosso carro, etc.

Se o que fazemos, fazemos para Ele, isso nos tira o peso de tentar ser bom aos olhos dos outros, de tentar agradar às pessoas. Por outro lado, nos leva a fazer o melhor em todo o momento.

Como isso muda a sua vida?

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário