Versículo

Apaixonados pelo criador do universo

criador do universo
Bárbara Cunha
Escrito por Bárbara Cunha

“Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.” (Salmos 9:2)

A revelação de quem Deus é nos possibilita adorá-lo de todo o coração. Sem conhecê-lo verdadeiramente permanecemos com a mentalidade humana, não o enxergamos pelos olhos espirituais e não podemos contemplar a Sua realidade.

A verdadeira alegria – descrita neste salmo – vem dEle. A Ele devemos louvar e adorar para encontrarmos a plenitude do nosso ser, mesmo se aparentemente não houver motivo.

Ele é o criador do universo e insiste continuamente em se relacionar conosco, independente do que façamos.

Foi Deus que criou cada detalhe da natureza. Furacões, tsunamis, vulcões nem tornados chegam aos pés da Sua força. Toda a criação se prostra a Teu nome.

Este mesmo Deus nos ama hoje sabendo o nosso pecado de amanhã. Ele não nos consome, mas foi consumido pela morte em nosso lugar e a venceu para nos salvar. Ele é apaixonado por nós.

Por mais que eu me esforce, nunca será o suficiente. Por mais que eu dedique o resto da minha vida a Ele, ainda assim não representaria nem 1% do que Ele fez.

Portanto, só me resta adorá-lo de todo coração por quem Ele é, pelo Seu amor incomparável e não pelo que fez, faz ou fará.

Pense nisso.

Obs.: texto escrito ao som de Criador do Mundo, da Daniela Araújo

Sobre o autor

Bárbara Cunha

Bárbara Cunha

Paulista de 20 e alguns anos. Cristã convicta. Jornalista. Corintiana torcedora do Arsenal da Inglaterra. Apaixonada por filmes, séries e música.

Deixe um comentário