Versículo

“Ao infinito e além..”

Ricardo Cirilo
Escrito por Ricardo Cirilo

“O diabo o levou a Jerusalém, colocou-o na parte mais alta do templo e lhe disse: “Se você é o Filho de Deus, jogue-se daqui para baixo. Pois está escrito: ‘Ele dará ordens a seus anjos a seu respeito, para lhe guardarem;com as mãos eles os segurarão, para que você não tropece em alguma pedra’” ( Lucas 4: 9-11 )

Esta passagem é o momento onde Jesus está sendo tentado no deserto. Atraído pelo Espírito, Jesus passa 40 dias e 40 noites no deserto, e nesse período ele é tentado pelo diabo. Na passagem acima vemos algo bem interessante: o diabo conhece as escrituras.

E pior, nessa outra passagem vemos que os demônios também crêem.

“Você crê que existe um só Deus? Muito bem! Até mesmo os demônios crêem — e tremem! “( Tiago 2:19 )

Tá, mas o que eu quero dizer com isso?

Por vezes nós nos contentamos com muito pouco. Conhecemos a Deus de uma maneira muito rasa, conhecemos a Palavra de uma maneira muito rasa, conhecemos o poder de Deus de uma maneira rasa. Nos estabilizamos nessa posição, e vivemos assim.

O diabo também conhece as escrituras, os demônios também crêem no poder de Jesus.

Por isso sempre precisamos de mais. Sempre precisamos mergulhar mais fundo, precisamos sempre ir além em Deus.

A sua Palavra é um mar, que precisamos mergulhar casa vez mais fundo.

Precisamos orar mais, precisamos buscar mais, precisamos nos render mais, sempre mais! Precisamos sair do nível raso e mergulhar fundo. Sair do nível de um simples conhecimento, para um nível de intimidade e comunhão intensa.

Essa é a vontade de Deus. Tudo que Ele fez é para termos comunhão com Ele, não no nível de conhecimento do diabo, que conhece bem as escrituras e nada mais, mas um nível mais profundo e mais intenso. Lembre-se, sempre mais!

Sabemos que por vezes é muito difícil, criar uma rotina de oração, jejuar, às vezes separar um tempo para Deus.

Somos carne, somos falhos. Mas é por isso que não estamos sozinhos! Peça ajuda a Deus, peça ajuda a sua autoridade espiritual, peça ajuda a seus irmãos, mas não deixe de mergulhar naquilo que Deus tem preparado para você!

Precisamos ir além!

Deus abençoe.

(Confesso, sou o único ser da terra, eu acho, que nunca assistiu Toy Story, mas prometo que assim que possível vou assistir, mas pelo menos eu conheco essa frase!)

Sobre o autor

Ricardo Cirilo

Ricardo Cirilo

Cristão, casado, vinte e poucos anos, apaixonado por futebol e descobrindo os prazeres de escrever.

Deixe um comentário