“Ao infinito e além..”

“O diabo o levou a Jerusalém, colocou-o na parte mais alta do templo e lhe disse: “Se você é o Filho de Deus, jogue-se daqui para baixo. Pois está escrito: ‘Ele dará ordens a seus anjos a seu respeito, para lhe guardarem;com as mãos eles os segurarão, para que você não tropece em alguma pedra’” ( Lucas 4: 9-11 )

Esta passagem é o momento onde Jesus está sendo tentado no deserto. Atraído pelo Espírito, Jesus passa 40 dias e 40 noites no deserto, e nesse período ele é tentado pelo diabo. Na passagem acima vemos algo bem interessante: o diabo conhece as escrituras.

E pior, nessa outra passagem vemos que os demônios também crêem.

“Você crê que existe um só Deus? Muito bem! Até mesmo os demônios crêem — e tremem! “( Tiago 2:19 )

Tá, mas o que eu quero dizer com isso?

Por vezes nós nos contentamos com muito pouco. Conhecemos a Deus de uma maneira muito rasa, conhecemos a Palavra de uma maneira muito rasa, conhecemos o poder de Deus de uma maneira rasa. Nos estabilizamos nessa posição, e vivemos assim.

O diabo também conhece as escrituras, os demônios também crêem no poder de Jesus.

Por isso sempre precisamos de mais. Sempre precisamos mergulhar mais fundo, precisamos sempre ir além em Deus.

A sua Palavra é um mar, que precisamos mergulhar casa vez mais fundo.

Precisamos orar mais, precisamos buscar mais, precisamos nos render mais, sempre mais! Precisamos sair do nível raso e mergulhar fundo. Sair do nível de um simples conhecimento, para um nível de intimidade e comunhão intensa.

Essa é a vontade de Deus. Tudo que Ele fez é para termos comunhão com Ele, não no nível de conhecimento do diabo, que conhece bem as escrituras e nada mais, mas um nível mais profundo e mais intenso. Lembre-se, sempre mais!

Sabemos que por vezes é muito difícil, criar uma rotina de oração, jejuar, às vezes separar um tempo para Deus.

Somos carne, somos falhos. Mas é por isso que não estamos sozinhos! Peça ajuda a Deus, peça ajuda a sua autoridade espiritual, peça ajuda a seus irmãos, mas não deixe de mergulhar naquilo que Deus tem preparado para você!

Precisamos ir além!

Deus abençoe.

(Confesso, sou o único ser da terra, eu acho, que nunca assistiu Toy Story, mas prometo que assim que possível vou assistir, mas pelo menos eu conheco essa frase!)

Faça parte de nossa comunidade no Telegram e receba conteúdo exclusivo antes de todo mundo!

Deixe um comentário