Versículo

Andar conforme a vontade de Deus

André
Escrito por André

“para que, no tempo que vos resta na carne, já não vivais de acordo com as paixões dos homens, mas segundo a vontade de Deus.” (1 Pedro 4:2)

A Bíblia nos diz que Cristo morreu não apenas para perdoar os nossos pecados, mas também para nos livrar do poder do pecado que nos dominava.

Ele sofreu, para que nós não mais precisássemos viver de acordo com aquilo que o mundo diz ser o mais importante, mas com a vontade de Deus.

Ele foi humilhado para que nós fôssemos aceitos como filhos, tanto judeus quanto gentios. Ele viveu para nos ensinar como deveríamos viver.

Devemos deixar para trás as paixões do mundo, aquilo que nossa carne deseja, para que vivamos de acordo com o que Deus deseja que vivamos.

Hoje, pare de fazer algo que não está dentro dos planos de Deus para a sua vida. Basta você querer.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link