Adultos como as crianças

“Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte, lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.” (1 Pedro 5:6-7)

Conheço alguns pais que, quando estão para viajar ou para fazer algo importante para os filhos, resolvem não contar para eles; numa tentativa de conter a ansiedade dos pequenos.

Se, por algum acaso, a possibilidade da viagem escapa, prepare-se: a cada cinco minutos eles vão perguntar se já chegou a hora.

Conosco, os “maduros adultos”, acontece exatamente a mesma coisa. Não são poucas as vezes onde ficamos ansiosos pelos mais bizarros motivos.

Mas, para Deus, esta questão do tempo é a correta. Ele sempre age no tempo certo, nem antes, nem depois. Ele não fica ansioso e não perde a paz.

Se confiamos nEle, que é o Criador de todas as coisas, sabemos que Ele fará tudo para cuidar de nós; não precisamos andar ansiosos.

O que quero dizer é que, independentemente do que você estiver passando, Ele continua cuidando de você e vai agir no tempo certo. Entregue tudo a Ele, o Criador do tempo, o detentor de toda a sabedoria e Ele fará o resto.

Paz.

4 comentários em “Adultos como as crianças”

  1. Gostei muito do/a JC na veia. Estava procurando uma mensagem para um aniversariante que não conhece a Palavra de Deus. Algo que tocasse seu coração. Encontrei no/a JC a mensagem perfeita.
    Visitarei sempre o/a JC na veia.
    Permitas que O Senhor reine em tua vida, sempre.

    Responder
    • Olá Maria, muito obrigado pelo comentário.

      Fico muito feliz que este post tenha lhe sido útil.

      Deus abençoe sua vida.

      Ah, e a propósito, é o JC na veia.

      paz.

      Responder

Deixe um comentário