Versículo

A fórmula da felicidade

André
Escrito por André

“Pois quem quer amar a vida e ver dias felizes refreie a língua do mal e evite que os seus lábios falem dolosamente; aparte-se do mal, pratique o que é bom, busque a paz e empenhe-se por alcançá-la.” (1 Pedro 3:10-11)

Existe alguem que não queira ver dias felizes? Que não queira viver estes dias? Acredito que não.

A Bíblia nos dá a fórmula para isso, e ela é muito simples de se entender. Precisamos apenas refrear nossa língua, praticar o que é bom e buscar a paz.

Destes três pontos, o mais difícil é refrearmos nossa língua. Um órgão tão simples, mas tão perigoso e tão difícil de controlar.

Não controlamos nossa língua em nossas conversas com colegas, não controlamos nossos comentários na internet, não controlamos em momentos de raiva. Não controlamos nossa língua e acabamos sendo controlados por ela.

Você quer viver dias felizes? Se sim em qual ponto você tem feito o correto e onde precisa melhorar? Comente aí.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link