Os melhores versículos sobre unidade

A cura da sogra de Pedro

“Ora, tendo Jesus entrado na casa de Pedro, viu a sogra deste de cama; e com febre. E tocou-lhe a mão, e a febre a deixou; então ela se levantou, e o servia.” (Mateus 8:14,15)

Já vi Jesus fazer muitas coisas, por muitas pessoas. Já vi pessoas que eram doentes serem curadas, pessoas que sofriam de enfermidades na alma serem trazidas de volta à alegria, e muitas outras coisas. Muitos desses não ficaram na igreja, na verdade, a maioria foi embora.

Não estou dizendo que sou melhor que eles, na verdade sou pior. Jesus também me curou de feridas na alma e muitas vezes eu não O honrei devidamente. A questão não é quem é melhor ou pior, o ponto é olhar para a atitude da sogra de Pedro e vermos que devemos fazer o mesmo.

Ela, assim que curada por Cristo, foi servir a Ele e aos discípulos da maneira que podia. Após tudo o que Jesus fez por nós, o que temos feito por Ele? Após Ele entregar-se na cruz pelos nossos pecados, o que fizemos e o que fazemos por Ele?

Meu apelo é para que, nem que for só por hoje, coloque-O em primeiro lugar na sua vida. Ore como nunca orou, estude a Palavra mais do que jamais fez, medite no que leu, faça um jejum, invista seu tempo em adoração com e sem música, ore por um enfermo, visite alguém que está carente e leve um versículo. Tire um dia só para Ele. Nem que seja só por hoje.

Amanhã? Repita o processo.

Paz.


Comments

0 resposta para “A cura da sogra de Pedro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *