No Youtube

Como enxergamos os nossos pecados

Hoje nós deveríamos falar sobre um assunto polêmico, afinal, esse foi o pedido que nossa amiga Danieli Monteiro nos fez:

“Eu gostaria que vc falasse sobre uma área um pouco polêmica, e que eu ainda tenho muitas dúvidas, vc poderia falar sobre …?”.

Mas nós não vamos falar sobre o que ela pediu. Ao invés disso, vamos falar sobre a maneira como olhamos para os pecados dos outros e a maneira como olhamos para os nossos.

Versículos para meditar:

“Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós. E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão.” (Mateus 7:2-5)

Se você está lendo ou já leu o livro Muito Além de um Pai, comente nesse vídeo ou na nossa fanpage com a #muitoalemdeumpai.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário