Música

Você se lembra de Thiago Grulha?

Thiago Grulha é um cantor e compositor brasileiro que fez muito sucesso logo com suas primeiras músicas. Seu primeiro álbum, “No meio da multidão”, foi muito bem recebido. Em seu segundo álbum, “Palavras”, estourou com a música “Super Herói”, que foi tocada em muitas rádios. Após isso ainda lançou mais 2 álbuns, 1 single e fez algumas participações.

Além disso também escreveu um livro, chamado “Feitas de nuvens e pó – minhas frases”, lançado em 2011 e muito bem recebido pelos leitores. O livro em uma nota 4.1 no skoob e conta com frases simples e profundas do autor.

É no universo das pequenas frases que habitam as mais simples e essenciais impressões sobre a vida e sua realidade. “Feitas de nuvens e pó – minhas frases” reúne em suas páginas o resultado da coleção de inúmeras impressões sobre fé, amizade, perdão e outras diversas realidades que fazem parte do dia-a-dia das pessoas.

Thiago nasceu num lar cristão e começou sua jornada musical participando de um coral infantil. Após isso fez aulas de piano e teclado, instrumento pelo qual acabou se apaixonando e utilizando para suas composições.

Hoje ele atende a convites de igrejas para cantar, pregar e tem uma agenda bem cheia.

Para conhecer um pouco mais sobre Thiago Grulha, acesse os links abaixo:

  • Site: o site dele é simples, mas vale a pena conhecer para ler sua biografia;
  • Youtube: não é o canal dele, mas uma playlist com muitas músicas;
  • Facebook: muito legal o facebook dele, bem pessoal e com coisas interessantes;
  • Twitter: ele é bem ativo no twitter e sempre traz novidades e frases interessantes;
  • Spotify: a maior parte dos trabalhos dele, para ouvir de graça;
  • Fan page do livro: algumas frases do livro vão sendo publicadas aos poucos.

E aí, você já ouvia Thiago Grulha, tem alguma história interessante para contar? Comente aí.

Paz.

 

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário