Música

Você conhece Thiago Makie?

Thiago Makie é mais um sertanejo cristão, segmento que, aos poucos, vem se consolidando entre nós. O cantor, que não é cristão há muitos anos, atuava no meio secular até ser abordado por alguns obreiros, que faziam um trabalho evangelístico em uma casa noturna onde ele fazia sua apresentação.

“Agradeço a Deus pela vida do meu amigo Pr. Tarcis Lacerda que com seu lindo trabalho evangelístico teve amor por minha vida e hoje estou aos pés do Senhor e com a vida completamente abençoada!”

Atualmente Thiago mora em Boston, com sua esposa. Congrega na mesma igreja que fez o evangelismo através do qual sua vida foi alcançada, a Revival Church for the Nations.

Suas letras falam sobre diversos assuntos: de vitória e bençãos à adoração mais clara. Entre os destaques, gosto muito das letras de “Eu me rendo” e “Sinceridade”. A primeira fala o seguinte:

“Abro mão da minha vontade pra viver a sua, andar na contra mão do mundo e te agarrar. Eu não sei mais viver sem ti um só segundo, eu me rendo aos teus pés nasci pra te adorar.”

Até o momento da escrita desse post o cantor tem apenas um álbum e um single lançados:

  • Zona de guerra (Single 2017)
  • Eu me rendo (2015)

Se quiser conhecer mais sobre o trabalho dele, veja os seguintes links:

  • Facebook: coisas sobre sua carreira, eventos e fotos;
  • Instagram: fotos dos eventos e pequenos vídeos;
  • Youtube: vídeos e playbacks de suas músicas;
  • Spotify: todas as suas músicas para ouvir.

E aí, já conhecia o trabalho de Thiago Makie? Tem algum cantor que gostaria de ver aqui no blog? Então comente aí!

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

2 Comentários

  • Boa tarde! Paz … Então, sou ex mulher do thiago mãe do Noah o filho dele, onde o mesmo (NOAH) não mora com ele e a atual esposa. E NÃO é filho dela, apesar de em todos as histórias dele, contada em sites apontarem isso.
    Peço encarecidamente que seja retirado isso. Obrigada
    17/08/2017

    • Olá Vanessa, a paz.

      As informações referentes aos filhos do Thiago foram retiradas do post. Obrigado pelo aviso.

      Deus abençoe sua vida.

Deixe um comentário