Para compartilhar

Se quisermos as bençãos…

Joyce Meyer
André
Escrito por André

“Se quisermos receber as bênçãos que Deus quer nos conceder, devemos estar dispostos a dar-Lhe as confusões em nossas vidas” – Joyce Meyer

A humanidade sempre viu com péssimos olhos os erros uns dos outros. As diferenças sempre tiveram que ser escondidas, sob a ameça do escárnio e desaprovação. Por esse motivo tantos homossexuais esconderam seus sentimentos de seus pais, tantos homens acobertam seus medos e deixamos de mostrar muitas coisas em nós que a sociedade consideraria como “erradas”.

Porém, em nosso relacionamento com Deus tudo muda.

Deus quer justamente que mostremos tudo o que nos envergonha, aquilo que escondemos por toda a vida, que nos causa medo ou que tem o potencial de sujar a nossa imagem. Ele não deseja isso para nos humilhar, pelo contrário, tudo o que Ele quer é que corramos para os seus pés, clamando por ajuda. O Seu desejo é o de nos amar, de cuidar de nós, de nos limpar e dar-nos uma nova vida.

O que você tem escondido dos homens? O que tem tentado esconder de Deus?

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário