Música

Você conhece Ternoesaia?

Quando eu vi o nome da banda, sinceramente fui um pouco preconceituoso. Imaginei que seria algo “velho”, mas fui surpreendido muito positivamente.

Segundo o site da banda, o nome deles tem vários significados:

TERNOESAIA se tornou um paradigma que já está preso ao passado, e assim como as pessoas reconheciam os cristãos daquela época por suas roupas, espero que nos reconheçam hoje, não como antes, mas sim pelo amor. Porque se outrora éramos cheios de religião, agora somos cheios de graça”

Além disso eles contam que queriam que o nome tivesse alguma ligação com a eternidade, e começaram então a brincar com as palavras, começando com “eterno”, passando por “ternura” e chegando então em “ternoesaia”, que acaba tendo tantos significados.

A música da banda é bem tranquila, caindo algumas vezes para o folk, outras para o pop/rock, mas sem perder a essência de fazer canções que adorem a Deus.

Eles tem um álbum de estúdio lançado, chamado “Volume Um” e estão preparando o segundo, que já tem algumas músicas lançadas.

Se quiser conhecer mais a banda, clique num destes links:

  • Site oficial: É simples, bem simples;
  • Youtube: Clipes, covers, live sessions e mais;
  • Facebook: É bem legal! Tem notícias, posts engraçadinhos e mais pessoais;
  • Twitter: O facebook em 140 caracteres;
  • Instagram: As fotinhas deles, todas são postadas também no facebook;
  • Spotify: Para ouvir de graça e desfrutar numa boa.

E aí, conhecia a banda ternoesaia? Gostou? Então comente este post e compartilhe com seus amigos.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário