Música

Você conhece Mariana Ava?

Como os artistas que costumo apresentar aqui, ela não é diferente: toca piano, violão, violino, canta e fez aulas de jazz. Cursou psicologia e música na Universidade de New Jersey. Eu mal toco violão…

Não é à toa que Mariana Ava faz cada dia mais sucesso: uma bela voz, uma produção fantástica e vídeos muito bem dirigidos.

Com apenas oito anos ela compôs o seu primeiro refrão, com treze gravou o seu primeiro álbum e, aos dezesseis anos, estava cantando para 80.000 pessoas. É uma trajetória da qual poucos músicos cristãos pode contar como história.

Em 2012, lançou seu terceiro álbum, um pouco mais pessoal, chamado de “Mariana Ava”. Após isso, em 2015 lançou o disco “Pés firmados”, produzido por ninguém menos que Jeffrey Kunde, guitarrista do Jesus Culture. Das nove músicas do álbum, 3 são composições próprias.

Suas músicas falam sobre o Reino de Deus, adoração e verdades da Palavra. Ela também trabalha com algumas versões de músicas americanas.

Em seu canal no Youtube ela tem muitos vídeos bons, todos gravados nos EUA, o que confere um toque a mais nas produções. No Twitter ela posta coisas bem pessoais e engraçadas, é muito mais um perfil pessoal do que um perfil de sua carreira.

Não deixe de conferir seu perfil no Spotify, que conta com seus dois últimos álbuns.

E aí, já conhecia o trabalho dela? Então compartilhe esse post com seus amigos!

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário