Música

Você conhece Lex?

Pensa num cara que eu pensei que não ia gostar e, de repente, pah! Tudo mudou.

Quando comecei a ouvir suas músicas, pensei assim: “Ok, o cara quer ser a versão cristã do chorão. Não vale a pena.”. Mas, como sou um cara persistente, continuei ouvindo, todas as músicas, com calma, na correria e comecei a gostar.

Ele tem algumas letras boas, algumas músicas boas, e também tem conteúdo. Este último é algo que falta um pouco hoje em dia no meio cristão.

Vida

Lex é carioca e foi criado num lar cristão. Aos 14 anos, num dia de páscoa, perdeu a mãe num infarto fulminante e ele, que já era tímido, se fechou ainda mais para tudo.

O tempo passou e Deus restaurou seu coração, sua família e seu ministério. Hoje ele é casado, tem dois filhos, é pastor auxiliar na igreja Sara Nossa Terra e faz sucesso com suas músicas, participando dos principais eventos pelo Brasil.

Música

Ele tem dois álbuns lançados, “Se Liga na Visão” (2014), “Lex Go” (2015), e o single “Mar de Rosas” (2016). Certamente o maior destaque é para este último lançamento, que vale muito a pena ouvir. Dos trabalhos mais antigos eu gostei bastante de “Nunca é Tarde” e “Metanóia”.

Se quiser conhecer mais sobre o trabalho dele, se liga nesses links:

  • Youtube: Tem vídeos de música, lyric videos e umas reflexões bem legais;
  • Facebook: Postagens sobre os shows e também mais pessoais;
  • Twitter: Muito similar ao facebook, mas bem legal;
  • Instagram: Tem umas fotos de família que são bem legais;
  • Spotify: O Spotify se perde com homônimos, então tem os álbuns dele, mas também tem de outros “Lex”;
  • Soundcloud: Tem o cd “Lex Go” inteiro;
  • iTunes: Se você quiser pagar R$ 3,50 em cada música, tá aí sua chance.

E  aí, curtiu o trabalho dele, então compartilha o post!

Paz.

 

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário