Música

Você conhece Jonas Vilar, sertanejo cristão?

Jonas Vilar é um cantor sertanejo cristão com uma extensa carreira musical. Foi o vencedor do primeiro Troféu Promessas, na categoria melhor DVD.

Nascido em Pombal, uma cidade com pouco mais de trinta mil habitantes no interior da Paraíba, ele mantém suas raízes em suas músicas. Casado e pai de duas filhas, o pastor Jonas Vilar vem de uma família de 5 irmãos e reside atualmente em São Paulo.

Sua trajetória musical profissional começou em 2008, com o lançamento de seu primeiro CD e DVD “Você Já Venceu”. Em seguida, dois anos depois, veio o álbum “Deus Age”, com 10 músicas. No ano seguinte, lançou o CD e DVD “É só confiar”, com o qual ganhou o Troféu Promessas.

Não parou por aí, em 2012, após ganhar destaque com o prêmio, foi contratado pela SomLivre e lançou o CD e DVD “Te amo mais que tudo” (2013). Em 2015 lançou “Raízes Sertanejas e Hinos da Harpa”.

Ainda em 2015 mudou para a Universal Music Christian Group por onde, no mesmo ano, fez o lançamento do álbum “Vitória” e, em 2016, “Deus pode”, com a participação de Bruno e Marrone na faixa “Deus está aqui (noites traiçoeiras”.

Além de toda a carreira musical, é pastor e voluntário na Assembléia de Deus, em São Paulo. Com isso, suas músicas são levemente mais bem fundamentadas que as de outros cantores da mesma linha. Particularmente gosto muito do álbum “Raízes Sertanejas e Hinos da Harpa”, onde ele dá uma nova roupa para clássicos da música cristã.

Se quiser conhecer um pouco mais sobre ele, veja os links abaixo:

  • Site oficial: Discografia, agenda e mais;
  • Facebook: Notícias sobre sua carreira musical;
  • Youtube: Clipes, entrevistas e mais;
  • Twitter: Uma cópia do que ele coloca no facebook;
  • Instagram: As mesmas fotos que ele publica no facebook, ou seja, é mais fácil acompanhar só por lá;
  • Spotify: vai lá e ouve, não custa nada.

E aí, já conhecia Jonas Vilar? Gosta do trabalho dele? Comente aí.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

1 comentário

Deixe um comentário