Música

Você conhece Jon Guerra?

Jon Guerra é um multi-instrumentista cristão americano com muito talento. Influenciado por grandes nomes da música, da poesia e da literatura em geral, ele compõe músicas profundas, que revelam o amor de Deus de uma maneira clara.

Atualmente faz parte da Vertical Church Band, mas tem um histórico de envolvimento com a música que passa pelo estudo aprofundado de Bob Dylan até a criação de jingles para grandes empresas.

Atualmente com apenas dois álbuns e um single lançados, ele revela que seu objetivo é, conforme as palavras do próprio músico, “ministrar a arte, se é que isso é possível”.

Jon Guerra não é como a maioria dos artistas cristãos que conhecemos atualmente. Ele traz uma visão musical mais aberta e isso faz com que muitas pessoas apreciem o seu trabalho.

Sobre o álbum “Little Songs”, ele diz o seguinte:

“Todas estas 11 músicas são o meu melhor esforço em ser um compositor, em agradar a Deus, em entregar algo que eu penso ser útil para meus amigos e familiares em sua jornada de fé. E algo que será útil para as igrejas num domingo de manhã enquanto tentam se aproximar de Deus como uma comunidade de fé.”

Apesar de ter nascido na California, Jonathan Allen Guerra cresceu em Houston e hoje vive em Chicago, onde ministra o louvor enquanto não está em tour. Casado com Valeria Guerra (que tem uma voz espetacular), os dois podem ser vistos em vários vídeos na internet cantando juntos.

Se você quiser conhecer mais sobre o artista, visite um destes links:

  • Site oficial: Muitas informações, uma biografia bem legal e citações interessantes;
  • Facebook: Posts sobre sua música e também coisas pessoais. Muito bom;
  • Twitter: Por incrível que pareça, existem coisas diferentes das que estão no facebook, vale a pena conferir;
  • Youtube: Muitos vídeos interessantes, vale a pena assistir todos;
  • Spotify: Ouça as músicas;
  • iTunes: Compre as músicas.

Gostou? Então comente e compartilhe com os amigos.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário