Música

Você conhece Jairo Bonfim?

Jairo Bonfim
André
Escrito por André

Vou começar falando que Jairo Bonfim é contratado da MK Music. Logo, se você não gosta do que essa gravadora costuma lançar, então não continue.

Se, por outro lado, você é livre de preconceitos e sabe apreciar diversos estilos diferentes de música, vale conhecer um pouco mais sobre ele. O cara é cantor, pianista, dublador, coach de voz e compositor. Jairo Bonfim trabalhou com muitos outros músicos antes de ter o seu trabalho solo, ou seja, tem muita experiência na área.

As letras de suas músicas são, na maioria, voltadas para a adoração a Deus, algo difícil de se ver hoje em dia. Entre as que mais gostei, está “Exclusivamente Seu”, onde ouvimos:

Senhor me capacita, o mundo me oferece o melhor de tudo que ele tem. Não quero ser meu dono, quebra minhas cadeias, resgata-me senhor, não quero ser refém.

Até o momento ele 3 álbuns de estúdio lançados e participações em uma infinidade de outras compilações, ao melhor estilo “Amo Você”. Seu último trabalho é de 2015 e se chama confiança.

Se você quiser saber um pouco mais sobre ele, pode dar uma olhada nos links abaixo:

  • Site oficial: Biografia, fotos, eventos e loja para comprar seus discos;
  • Youtube: O canal dele tem clipes e vídeos de suas apresentações;
  • Instagram: Com muitos seguidores, o Instagram não está reconhecendo ele como ele mesmo e ele teve que migrar de conta, uma tristeza. Essa é a antiga conta dele;
  • Twitter: Fotos, imagens, eventos e mais;
  • Spotify: dá pra ouvir tudo o que ele já lançou;

E aí, gostou? Já conhecia o trabalho dele? Tem alguma dica de artista para divulgarmos aqui no blog? Então comente aí.

Paz.

Análise JC na Veia
  • Composições
  • Música
  • Divulgação
3.4

Resumo

O cara é muito bom, tanto como cantor como compositor. Tem uma boa presença na internet e sabe usar suas redes sociais. Comete leves deslizes em algumas letras.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

2 Comentários

  • Comecei a ouvir esse cantor em 2017.
    Fazia tempo que não ouvia coisa boa assim. e vendo alguns videos para saber sobre o cantor (pois não gosto de seguir pessoas que não me representam), fiquei surpreso com a qualidade e simplicidade do musico. Parabéns e mantenha-se representante da comunidade cristã responsável!

    • Olá Marcelo, obrigado pelo comentário.

      Fico feliz que você tenha gostado do trabalho dele e tenha pesquisado mais sobre ele.

      Deus abençoe sua vida.

Deixe um comentário