Você conhece Gabriel de Jesus?

Eu recebo muitas notícias sobre lançamentos de diversas cantoras, cantores e bandas cristãs. Preciso admitir que são poucas coisas que me surpreendem. Gabriel de Jesus conseguiu fazer isso.

Gabriel de Jesus nasceu com autismo em último grau. Até os três anos de idade ele não era capaz de falar ainda. Num milagre hoje ele canta e fala.

Dessa vez ele está lançando uma música autoral. Segundo palavras do próprio cantor:

“Gravar algo autoral é transmitir minha verdade, meu coração e minha intimidade. Em
‘Solidão’, meu primeiro single lançado em outubro deste ano, expressei o derramar da dor da
minha alma diante do Pai, já ‘Meu Melhor’ é uma canção mais de adoração, uma melodia que
nos leva a querer cantar e dançar para Deus”

Antes de”Meu melhor”, ele lançou a música “Solidão”, composta após um período extremamente difícil em sua vida.

Gabriel se emociona ao falar sobre a repercussão do single “Solidão” e contar os muitos testemunhos que recebe de pessoas que estavam a ponto até mesmo de tirar a própria vida, mas ao ouvirem a canção, “foram alcançadas pelo Espírito Santo, sendo curadas e envolvidas pela paz de Deus”. Ele conta que, ao lançar essa primeira canção, pediu a Deus que a transformasse em um instrumento dEle para alcançar pessoas que estivessem se sentindo deprimidas e desamparadas. O resultado, ele diz: “Está sendo impressionante, porque Deus é fiel e seu desejo é que todos se voltem para Ele, para que possam receber toda boa dádiva que Ele tem para os Seus.”

Gabriel deixa uma mensagem especial incentivando as pessoas a darem o melhor de si para Deus:

“O meu desejo é que você seja abençoado ao ouvir ‘Meu Melhor’, que se sinta motivado, impulsionado pelo Espírito Santo a dançar muito e se alegrar na presença de Deus, oferecendo o seu melhor a Ele, não importa lugar, momento ou situação, porque Ele é digno de todo louvor e adoração. Então, dê sempre o seu melhor para o Senhor.”

Deixe um comentário