Música

Você conhece a banda Primuz?

Primuz é uma banda cristã de indie rock originária da pequena cidade de Nova Veneza, Santa Catarina. Recebendo influências de Kings of Leon, Mumford and Sons, Scalene e Amy Winehouse, eles fazem um som agradável aos ouvidos, com letras que falam direta ou indiretamente sobre Deus.

A primeira formação da banda aconteceu em 2009 pelo trio de primos: Jadson, Julian e Leandro da Luz. Em 2013 lançaram seu primeiro EP, já em 2016 lançaram o clipe que você pode ver neste post, da música “O Amanhã”. A formação atual conta com Jadson na voz, Jão no baixo, Leandro na guitarra e Kbça na bateria e back vocal.

Todos os integrantes tem algum papel em suas igrejas, seja como diáconos, membros das equipes de louvor com com o ministério infantil. Isso é bem importante na formação do caráter da banda.

Apesar de ser uma banda nova, os caras já tocaram em diversas cidades: Nova Veneza, Criciúma, Lages, Araranguá, Florianópolis, Forquilhinha e Tubarão estão entre elas. Eles ainda têm muitos passos para dar na carreira, mas certamente fazem um som de qualidade e que merece alguma atenção. Na minha opinião, o destaque fica com “Mãos e pés”, do EP de 2013. Nessa música eles adotam uma levada um pouco mais leve e clean, com uma mensagem mais direta.

Se você quiser conhecer um pouco mais sobre a banda, pode acessar o SoundCloud, onde pode ouvir todas as músicas, ou a sua fan page no facebook, onde pode acompanhar mais novidades. Não deixe também de se inscrever em seu canal do youtube. Você também pode acompanhar o trabalho deles através do Spotify. Se quiser falar com eles para agendar uma apresentação, basta entrar em contato através do telefone (48) 99636-6976.

Paz.

Sobre o autor

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário