Música

Você conhece a banda InnerWish?

Formada em 1995 na Grécia, a banda lançou seu primeiro disco em 1998, intitulado “Waiting For The Dawn”. Logo após lançaram um outro trabalho em conjunto com uma banda parceira, chamado “Realms Of The Night”.

Em seu primeiro álbum não é difícil encontrar as referências cristãs nas letras, como por exemplo na música “Lord of Truth”:

Eu sei que as Suas palavras
Não podem ser traídas
Então me abençoe e me dê graça
Para ser forte para o dia

Eles não se declaram como uma banda cristã, mas são considerados por muitos como tal por conta do conteúdo de suas letras.

O segundo álbum deles foi lançado em 2004, já por uma gravadora mais famosa, e se chama “Silent Faces.” Em 2006, eles lançaram “Inner Strenght”, ainda pela mesma gravadora.

Após isso eles entraram na nova fase, agora com a Ulterium Records, onde estão até hoje. Por lá, em 2010, lançaram “No turning back”. Ainda nesse ano trocaram de baterista e em 2011 o vocalista deixou a banda para seguir com sua carreira como tenor. Em 2013 eles anunciaram George Eikosipentakis como o novo vocalista da banda.

InnerWish foi o quinto álbum da banda e já com essa nova formação, foi lançado em 2015.

Se você gosta de um power metal de qualidade, vale a pena conferir o trabalho deles no Spotify.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário