Música

The Enter – The Loser of Eternity

Sexta-feira, dia do vídeo no JC na veia. Hoje apresentamos a banda The Enter, com o som The Loser of Eternity.

Foram recebidos com entusiasmo desde o final de 2008, quando de seu lançamento, a banda The Enter e seu álbum de estréia, Seated on the Right Side. O The Enter Project, como é denominado, foi idealizado e produzido nos estúdios da Bola Music de São Paulo, com o intuito de oferecer música de qualidade aos amantes do rock, e colocar em evidência as composições e a voz marcantes de Ched Warlynn, que lidera o grupo.

Com a mãe coralista, o líder do The Enter, cantor e compositor Ched Warlynn aprendeu a cantar desde cedo. Ao integrar um coral da igreja que frequentava, passou a estudar canto erudito, spirituals, popular, até chegar a profissionalização. Com esse histórico musical, surgiu o projeto The Enter, onde Ched abriu as portas para o rock`n`roll e suas vertentes: 80’s bands, euro rock , post punk, new wave, industrial, classic, glam rock etc. São essas experiências e inclusões que fazem da música do The Enter única. Com belas melodias vocais, suas músicas recordam os melhores momentos da década de 80.

Abaixo o clipe em questão. Muito bem trabalhado, seguindo em tudo a temática da banda, somos realmente levados para os anos 80, com rock e estilo que se destacam. A música fala sobre a libertação do homem de tudo o que o diabo lhe impunha:

Você não me possui mais
Não me diga o que fazer
Tenho algumas notícias pra você
Você não é bem-vindo aqui…


 
Com informações do myspace oficial da banda.
 
Paz

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário