Thaiane Seghetto e Isaias Saad cantando juntos a música "Nada pra mim"

Thaiane Seghetto lança “Nada pra mim” com Isaías Saad

Sabe aquelas músicas que quando você percebe já está cantando junto? “Nada pra mim” é uma dessas. A gaúcha mandou muito bem dessa vez.

Vou ser sincero e admitir que nem tudo o que ela lançou me agradou, mas dessa vez ela mandou uma bela “church music” que vai pegar.

Segue o release da gravadora:

No início deste ano, Thaiane Seghetto deu início à uma série de lançamentos inéditos em parceria com a Musile Records. Desde então, a cantora já trouxe os singles “Perto Eu Quero Estar”, com Julia Vitória, e, recentemente, “Mar de Graça”, canção intimista que nos fez lembrar a composição “Meu Amado”, um dos sucessos da gaúcha.

Agora, apresenta a terceira faixa, que conta com a participação especial de Isaias Saad, intérprete da versão em português de “Reckless Love”, que ficou conhecida em diversas igrejas brasileiras e já soma mais de 230 milhões de visualizações no YouTube.

“Estou muito feliz com o resultado da gravação e, principalmente, com a participação do Isaias Saad nesta canção. Foi algo muito especial”, celebra Thaiane.

Vale destacar que o registro em vídeo deste projeto foi realizado antes da pandemia e, por isso, conta com plateia. Quem conferir ao clipe oficial, verá também que o público se envolve com a composição autoral de Thaiane Seghetto que, como diz o produtor Hananiel Eduardo, sempre traz um refrão marcante e forte.

“Essa música nasceu em um momento do meu dia a dia, em que eu ouvi algo de Deus a respeito de abrir mão da nossa vontade. E ela fala também sobre o quanto devemos nos esvaziar de nós mesmos e do nosso querer, para viver a vontade de Deus em nossas vidas”, explica a cantora.

“Nada Pra Mim” já está disponível no canal no YouTube da gravadora e nas principais plataformas digitais.

Para ficar por dentro de todas as novidades envolvendo este projeto, siga a Musile Records nas redes sociais.

Deixe um comentário