Música

Switchfoot e Lindsey Stirling juntos

Quando eu vi que o Switchfoot e a Lindsey Stirling tinham gravado juntos, meu coração parou por alguns segundos.

Para quem é muito novo, o Switchfoot é uma banda cristã americana que data de 1996. Com músicas como “Dare you to move” e “Meant to live” eles fizeram muito sucesso no mundo todo, numa época onde o streaming não existia e era muito difícil alcançar tantas pessoas. Preciso admitir que tive vários CDs deles.

Lindsey Stirling é uma violinista, cantora, compositora e dançarina que foi descoberta no America’s Got Talent. Eu acompanho e admiro o trabalho dela há muitos anos pois ela é realmente incrível.

Por isso digo e repito, quando vi que ela tinha gravado com o Switchfoot, quase tive o piripaque do Chaves. como se não fosse o suficiente, a música é muito boa e o clipe é de chorar (eu chorei de verdade).

Se você não conhece o trabalho deles, preparamos uma pequena lista no YouTube que vale muito a pena ver.

Uma curiosidade, para finalizar: em um único vídeo ela tem mais views que o total de views de todos os vídeos do Switchfoot somados. Será que ela faz sucesso?

Outra curiosidade: quando eles começaram, ela tinha apenas dez anos.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário