Música

Sexta-feira, dia do vídeo no JC na veia.

E esta semana apresentamos o mais novo clipe do Ao Cubo, da música “Entre o Desespero e a Esperança”, do cd homônimo. E, depois de alguns atrasos, muita expectativa (pelo menos da minha parte), da nova gravadora, pudemos ver este clipe. Minha conclusão pessoal: decepcionou. Sim, perdoem-me, mas sim.

Gosto demais do trabalho dos caras, são os melhores no cenário gospel, estão conquistando lugares mais altos e tudo o mais, porém, desta vez, pisaram na bola.

O clipe já começa estranho, com um show que parece não estar sincronizado com a música que está tocando. E que tem um logo gigante do Templo Soul de fundo. As propagandas da Clap ficam mais que explícitas, nos primeiros takes o rosto do Feijão é ofuscado pela marca, que se mostra gigante em sua camiseta.

A qualidade do vídeo disponibilizado oficialmente pela gravadora no youtube não é dos melhores. O cenário do Rio de Janeiro não combina tanto assim com a música, que fala inclusive da Zona Leste de São Paulo (mas também fala do RJ). Parece que o vídeo foi feito às pressas. Não sei, acho que a demora acabou criando uma expectativa muito grande, que não foi atendida.

Mas vale lembrar os pontos positivos. O Cleber manda a rima numa velocidade incrível. A batida tem uma levada muito gostosa, embalada por uma guitarra suave. O cenário do Rio, apesar de não combinar tanto assim, é lindo, simplesmente por ser o Rio de Janeiro.

De qualquer forma, segue o clipe. A música é ótima, o cd é muito bom e estamos aguardando o também em atraso próximo CD.

Valeu!

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário