Sarah Beatriz é Musile!

A cantora Sarah Beatriz, de 22 anos, não imaginava que em tão pouco tempo sua vida mudaria tanto. A jovem começou seu canal no YouTube em 2015 lançando covers, assim como grande parte do cast da Musile Records, sua nova gravadora.

A história dela é emocionante. Sarah canta desde os cinco anos na igreja. Sua mãe enfrentou muita dificuldade para criar os cinco filhos, mas sempre apoiou os sonhos dela, que ao lançar vídeos nas redes sociais atraiu milhares de pessoas. “Minha família é minha base. Minha mãe nunca deixou de acreditar nos meus sonhos, assim como meus irmãos que me ajudam em todos os aspectos”, conta.

Sarah Beatriz lançou apenas o álbum “Basta Acreditar” em toda a sua trajetória, mas foi o suficiente para que ela ganhasse uma repercussão imensa, tendo mais de 90 milhões de visualizações somente na canção “O Maior Vilão Sou Eu”. Mesmo sem divulgar novos singles desde então, a cantora continuou crescendo de forma exponencial, tendo mais de um milhão de seguidores tanto nas redes sociais como em seu canal no YouTube.

Recentemente, Sarah anunciou que um novo ciclo era chegado e que ela havia finalizado seu período na Graça Music. Em pouco tempo, a jovem começou a ser procurada por diversas gravadoras e escolheu como sua nova casa a Musile Records.

A partir da interação com o público, Sarah resolveu divulgar a novidade de forma inusitada, realizando um chá revelação para contar aos seus admiradores qual seria a sua nova gravadora. O “evento” foi transmitido pelas redes sociais da cantora e atraiu milhares de jovens, que celebraram com essa notícia.

“Tomar essa decisão foi bem difícil, porém quando eu tive a primeira reunião com a Musile, senti paz e percebi que seria a escolha certa”, conta a jovem que está com muita expectativa para essa nova fase. “Eu só tenho uma coisa a dizer, aguardem porque agora eu comecei e não vou mais parar, esperem o sobrenatural”, comemora.

Além disso, Sarah Beatriz já iniciou nesta segunda-feira a produção do seu primeiro single pela gravadora. A cantora esteve no Estúdio Dissenso, em São Paulo, com o produtor Jhonny Essi.  Em breve, a cantora e a gravadora divulgarão mais informações sobre o primeiro lançamento de Sarah Beatriz nesta nova fase.

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Deixe um comentário