Isadora Pompeo começou o ano de 2019 trazendo novos ares à sua carreira. Com o lançamento do single, “Braços de Amor”, a cantora ressalta a importância de cada um entregar o controle da própria vida ao Bom Pastor, Jesus.

Este é o primeiro clipe da cantora produzido no exterior. Isadora conta que gravar em Londres foi uma experiência diferente.

“É um lugar lindo, que precisa de muito amor. Um lugar que precisa ser radicalmente atingido pela graça. Estar lá e declarar essas palavras sobre aquela cidade foi estratégia de Deus para um povo que carece do amor perfeito”.

Natural de Caxias do Sul, Isadora começou a realizar o sonho de cantar aos 10 anos, em sua igreja local. Hoje, ela já possui diversas músicas gravadas, que somam mais de 350 milhões de visualizações, como “Hey, Pai”, “Oi, Jesus” e “Minha Morada”, que tomaram proporções jamais esperadas.

Isadora também recorda que a canção surgiu quando estava em seu quarto, em oração. “Foi um tempo de reconhecer o que Deus representa em meio às crises da nossa vida. Há um lugar nos braços de Jesus e são braços de amor, conforto e paz”, destaca.

O clipe foi dirigido por Flauzilino Jr, que também foi responsável pelo DVD “Pra Te Contar os Meus Segredos”. O lançamento reforça o talento de Isadora para compor, trazendo também uma melodia diferente e letra contagiante.

O single já está disponível nos principais aplicativos de música e no Youtube. Para não perder nenhuma novidade, siga a Musile Records nas redes sociais e ative as notificações.

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link