Música

Nota Rápida – Renascer Praise participará do novo cd do Diante do Trono

Bem, só o título da notícia já diz tudo, mas como você provavelmente não vai se contentar só com isso, vamos lá.

Na última terça-feira, dia 29/06, Ana Paula Valadão e a líder de intercessão do Diante do Trono Ezenete Rodrigues estiveram no Espaço Renascer para realizar uma ministração. O convite foi feito pela própria Bispa Sônia.

Nos últimos dias temos visto que as duas líderes tem se encontrado com mais frequência, o que resultou neste convite do Diante do Trono para o Renascer Praise.

Eu cresci em minha caminhada com Deus ouvindo os primeiros cds destes dois grupos, acho que vai ser interessante ver esta mistura.

Que Deus abençoe este projeto e tudo seja feito para honra e glória dEle!

Paz.

Escrito ao som de: House of Heroes

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

2 Comentários

  • Com relação à qualidade musical, nenhuma crítica, só elogios. A questão é moral. Infelizmente o brasileiro tem memória curtíssima! Certamente já se esqueceram de todas as roubalheiras que os senhores Estevam e Sônia Hernandes fizeram…basta rever as milhares de matérias na internet. Mas o nosso Senhor já havia advertido Sua igreja (nós, os que buscamos Seu Reino) com essas palavras: “E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões.” [Mateus 21:13]. Então, quem quiser se fazer de surdo e de cego que assim o faça! Jesus está voltando! É só nEle que eu me apego, pois a carne (o ser humano) perecerá como a erva. Lamento muito a situação atual da igreja no Brasil em geral…

    • É sempre importante também lembrarmos a quantidade de vezes que pecamos e fomos perdoados por Deus. Eu não sou melhor que ninguém para acusar ou para não perdoar. Sou tão incapaz quanto qualquer um que mentiu, roubou, traiu, foi injusto, etc.

Deixe um comentário