Música

Newsboys – nota rápida

E o ex-vocalista da banda resolveu falar um pouco (bem pouco) sobre a sua saída, conforme palavras do próprio Peter Furler: “Estou feliz por dizer que eu não estou morrendo por causa de nenhuma doença, nem estou em alguma crise espiritual, não existiram brigas, tudo está bem.”.

Ele ainda pede que os fãs recebam bem o novo vocalista, que já vem aparecendo em alguns shows, inclusive cantando músicas do DC Talk com o Newsboys. Furler ainda diz que não abandanorá o Newsboys, continuará ajudando a banda, escrevendo músicas, sendo amigo, orando.

Opinião pessoal (pode pular esta parte se você quiser): Eu normalmente não gosto destas mudanças em bandas, se é pra acontecer algo, que seja como foi no Audio Adrenaline, que os caras resolveram acabar a banda, ou com o próprio DC Talk, onde a banda acabou e cada um seguiu sua carreira. Mas, com o Newsboys, eu até tenho gostado, eles foram bem transparentes, o novo vocalista, Michael Tait, é muito bom, tem anos de estrada, foi um dos precursores deste “pop gospel” e eu acho que vai dar bastante certo.

Agora, pra matar a saudade, vamos ver uns vídeos. Este primeiro é uma lembrança e tando, “What if I stumble – DC Talk”. Essa é do tempo que eu me converti…

Para quem tem alguma dúvida de como ficará o newsboys com o Michael Tait, no vídeo abaixo ele é apresentado como novo vocalista da banda. Após a introdução ele canta, ouçam…

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário