Música

Musile Records apresenta parceria com mais um fenômeno da internet

Depois de apresentar projetos de sucesso com Isadora Pompeo e Thaiane Seghetto, a Musile Records acaba de anunciar mais uma parceria com um talento vindo da internet. Agora, o canal contará com vídeos de Julia Vitória, uma jovem cantora de apenas 15 anos que se destaca por sua musicalidade e maturidade vocal.

Apesar de morar nos Estados Unidos, a visibilidade de Julia entre os jovens brasileiros começou com a publicação de uma série de covers no YouTube. Em poucos meses de lançamento, os vídeos atingiram mais de 3 milhões de visualizações e já indicaram o potencial da cantora no segmento.

“Nunca achei que tantas pessoas iriam assistir! Muitas foram tocadas pelo Espírito Santo de Deus, e recebi vários testemunhos lindos”, disse Julia, que virá pela primeira vez ao Brasil em junho para a gravação do projeto com a Musile.

Os pais da cantora são naturais do Nordeste do País, mas moram nos Estados Unidos há muitos anos. Julia nasceu lá, e apesar de ser familiarizada com a língua e a cultura brasileira, é uma cidadã norte-americana. Ela e sua família fazem parte da igreja Assembleia de Deus Riverside, em Nova Jersey.

“A principal mensagem que quero passar para os jovens que me acompanham é que eles sempre guardem a palavra de Deus em seus corações”, afirmou Julia, que recentemente participou de “Tu És Bom”, um clipe com o DJ PV que já conta com mais de 3 milhões de views.

“Agora, minha expectativa para esta produção com a Musile é poder louvar a Deus e espalhar mais sobre Jesus”, afirmou. “Todas as gravações que faremos juntos serão incríveis!”.

Para acompanhar o lançamento dos vídeos, fique ligado nas redes sociais da Musile Records!

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário