Música

Kemuel lança “Eu Também”

O coral cristão Kemuel lançou, na última sexta-feira (27/07), a faixa “Eu Também”, uma versão de “So Will I”, canção que ficou conhecida através do grupo australiano Hillsong e já conta com mais de 32 milhões de streams apenas no Spotify. Kemuel é o primeiro grupo a lançar no Brasil uma versão da faixa, que já chegou ao segundo lugar da lista de músicas cristãs da Billboard e segue no chart há 31 semanas. “Eu Também” está em “pre-save” na Deezer e no Spotify

“Fomos motivados a fazer a versão e gravar essa canção há mais de seis meses, mas esse é o tempo oportuno, porque ela fala do poder de Deus nas maravilhas da criação, que revela seu grande amor por nós”, conta o pastor David Marx.

Um dos mais relevantes grupos vocais do cenário cristão, Kemuel é uma referência jovem de adoração, com propostas musicais versáteis e modernas nas vozes de talentosos jovens artistas. Com uma agenda cheia, o grupo tem lotado os chamados “Worship”, cultos mensais realizados em plena segunda-feira à noite em São Paulo, com públicos de mais de 2 mil pessoas. “Já tivemos fila de espera de mais de mil pessoas e também tivemos que fazer duas sessões no mesmo dia para atender esse povo lindo que curte nosso som”, comemora Eliane Marx, uma das cantoras do grupo.

Com mais de 9.1 milhões de fãs no Facebook, o Hillsong foi indicado, em 2015 e 2016, pela revista Billboard a “Artista Cristão Favorito”, além de ter levado para casa o American Music Award de “Artista favorito: Inspiração Contemporânea”, em 2016.

Fonte: Assessoria de imprensa do grupo

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário