Hutúz 2009 – 10 anos – Como foram os artistas gospel

Como já noticiamos anteriormente aqui no site, o gospel esteve muito bem representado com o grupo Ao Cubo na última edição do prêmio Hutúz, no Rio de Janeiro.

Porém não foi só o Ao Cubo quem brilhou na noite de 27 de novembro conquistando o prêmio de “Melhores grupos ou artistas solo Gospel da década”, em segundo lugar, na mesma categoria, tivemos o DJ Alpiste e, em terceiro o Apocalipse XVI.

Na minha humilde opinião, apesar do início de carreira fenomenal do Apocalipse XVI e álbuns inesquecíveis, o Luo vem perdendo a mão de como a coisa é feita, ou, perdendo o foco, o que eu acredito que realmente esteja acontecendo. Porém, não quero aqui iniciar uma discussão sobre quem gosta ou não gosta do Apc. Resumindo, ele deve ficar feliz com o terceiro lugar.

Mas, mas feliz que ele, deve ficar nosso querido DJ Alpiste, com este segundo lugar. Merecido sim, mas eu colocaria outros nomes no lugar dele. Creio que a história do Alpiste sempre fale muito alto, uma vez que ele foi um dos precursores do movimento, ainda na banda Kadoshi.

Enfim, é isso.

Paz.


Comments

0 resposta para “Hutúz 2009 – 10 anos – Como foram os artistas gospel”

  1. […] no meio cristão pessoas que fizessem um rap decente. Não foi difícil. Foi nesta época que o Apc XVI lançou seu primeiro disco, que o Provérbio X chegava com seus discos em SP, um pouco depois […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *