Música

Flyleaf prepara novo álbum

Após uma viagem para o Afeganistão, realizando concertos exclusivamente para tropas americanas, a banda norte-americana prepara o álbum Memento Mori, a ser lançado no dia 27 de outubro.

O primeiro single deste novo álbum sairá ainda neste mês de agosto, no dia 25.

O novo álbum tem letras influenciadas no sentimento de Lacey Mosley – vocalista da banda – para sua irmã mais nova: “Eu sinto que as novas músicas começaram como um tipo de carta para minha irmã mais nova, ‘Por favor não cometa os erros que eu cometi'”, ela explica.

“Quando eu estou no palco e olho para a platéia, eu vejo minha irmã em diversos rostos. Com o título Memento Mori nós levamos este sentimento um passo adiante e isso passa a fazer sentido para toda a banda; essencialmente para fazer o melhor de cada minuto que recebemos. Memento Mori é universal.”

Neste tempo em que se apresentou para os soldados, a banda tocou essencialmente em sets acústicos, uma vez que não pôde levar todos os seus instrumentos. “Foi uma das experiências mais poderosas. Me ajudou a apreciar a vida e tudo o que aqueles homens e mulheres tem feito por nós”, explica a vocalista.

Abaixo, segueo vídeo de parte de uma das apresentações, onde a banda mostra que nem só de distorções vive o rock.



Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário