Reconhece-o em todos os teus caminhos

Você se sente rejeitado?

“Durante o dia o Senhor ia adiante deles, numa coluna de nuvem, para guiá-los no caminho, e de noite, numa coluna de fogo, para iluminá-los, e assim podiam caminhar de dia e de noite. A coluna de nuvem não se afastava do povo de dia, nem a coluna de fogo, de noite” (Êxodo 13:21-22)

A rejeição, como sabemos, é algo que realmente destrói pessoas. Geralmente está ligada a um trauma do passado, alguma situação com familiares, entre outras coisas.

Isso é algo extremamente sério, que só pode ser quebrada quando você entende e recebe o verdadeiro amor de Deus.

A intenção desse post, é simplesmente mandar uma breve mensagem para você que se sente rejeitado, lembrando que é importante que se você se sinta assim, procure outro cristão mais maduro para te ajudar, ou se preferir mande um e-mail para gente em [email protected], quem sabe também consigamos te ajudar.

Enfim, lendo esses versículos acima, o Espírito Santo me tocou em relação a rejeição, acredito que essa mensagem pode tocar também outras pessoas.

Quando nos sentimos rejeitados, geralmente nos sentimos sozinhos, isolados, deslocados. Deus nos ama tanto, que a todo momento Ele está conosco.

Como Ele nos diz nas passagens acima, sempre que você se sentir sozinho, sempre quando a rejeição te colocar num canto, onde você só consegue enxergar escuridão, olhe para frente, creia, que a coluna de fogo estará lá, para te guiar, como também a nuvem que o Senhor vai preparar para te proteger, não importa a situação. Deus te ama tanto, que onde você estiver, se você precisar, lá estará, nuvem para te proteger e a coluna de fogo para te guiar.

Escrevo esse simples texto com muito temor no coração, e com muita fé, tendo certeza que através do poder do Espírito Santo, irá tocar a vida de outras pessoas, como tocou a minha!

Que Deus te abençoe muito! E nunca se esqueça, Ele te ama!

Deixe um comentário