Mensagem

Ouça as instruções de Jesus

Não sabemos exatamente o momento em que seremos submetidos às provas divinas ou às investidas do inimigo, por isso é melhor estarmos preparados e fortes.

Mantenha uma comunhão permanente com a Palavra de Deus, uma atitude de louvor e um saldo positivo de oração. Assim, você não será surpreendido pelas provações ou adversidades.

Todas as vezes que a sua fé for provada pelo inesperado, sua atitude deve ser semelhante à de Jairo. Ele ouviu o conselho de Jesus e firmou-se na palavra de vida que Ele havia liberado, não na sentença de morte que havia sido proferida. Enquanto o seu servo dizia – “Desista, a menina está morta” – Jesus afirmava – “Insista. Ela está dormindo.” Aquele momento era decisivo para Jairo e sua filha.

Nossas decisões de fé não afetam apenas as nossas vidas, mas também as pessoas que nós amamos. Por isso, não dê lugar à dúvida ou ao medo, mas firme-se na voz de Deus, que diz ao seu coração: “Não temas. Crê somente”. A má notícia chegou enquanto ele falava com o Mestre.

Que bom seria se o inimigo nos encontrasse sempre em oração. Ele nos veria revestidos de toda a armadura de Deus. O que era possível, o homem já havia feito, mas agora era necessária uma intervenção divina. Jesus disse que “os impossíveis dos homens são possíveis para Deus” (Mc 10.27). Ele dirigiu-se à casa de Jairo e entrou com ele e sua esposa no quarto onde a menina estava. Enquanto os incrédulos zombavam do lado de fora, Jairo contemplava, lá dentro, a restauração da vida e da alegria naquele lar. Sua filha reviveu!

Quando Jesus está presente, tudo pode acontecer.

Ouça atentamente as instruções do Mestre e você sairá aprovado desta provação.

Paz.

Escrito ao som de: Jarian, Audio Adrenaline

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário