Mensagem

Benção ou maldição

Cada dia mais, o que rege nossas vidas são escolhas. Escolha de profissões, escolha de escolas, escolha de caminhos, tudo o que fazemos temos que pensar, refletir, escolher, seguir com determinação até alcançarmos os objetivos que queremos.

Mas, será que escolhemos certo? Será que aquilo em que colocamos o nosso coração e forças tem sido o melhor para nós? Toda a escolha tem suas consequências, e hoje, Deus te convida a escolher.

Prestem atenção! Hoje eu estou pondo diante de vocês a bênção e a maldição.” Dt.11:26

Todo o caminho é composto de dois lados e com Deus não seria diferente, sendo Deus reto e justo nos deu o direito da escolha, mesmo sabendo o que era melhor pra nós, ainda permitiu que hoje tívessemos uma alternativa.

Somos livres pra escolher! Porém nem sempre foi assim, o mundo foi criado com somente uma escolha, um caminho, caminho cheio de pecado e repugnância, o qual vivemos durante séculos, sem ter como escapar, sem ter como nos desviar.

Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” Jo. 14:6

Deus nos mandou, em carne, seu próprio Filho, e nos deu assim o caminho que faltava em nossa jornada, para nos dar esse direito de escolher, Jesus morreu pelo meu e pelo seu pecado, anulou as minhas e suas iniquidades e limpou-nos com seu sangue derramado na cruz.

Hoje Deus nos fala: “ponho à sua frente benção e maldição”. Deus está te dando uma chance única em sua vida, a chance de, aceitando Cristo como o único caminho de sua vida, escolher bençãos em sua vida. Deus o ama tanto que entregou à morte seu Filho único, para que através de Sua morte pudessemos ser limpos e levados à Sua presença. Deus não obriga, Ele o convida a vir para Ele e trilhar um caminho de bençãos.

O que você vai escolher?

Autor: Silas Klein
Extraído do site pequenomestre

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário