Filmes

Record – A história de Ester – 4º Capítulo

Seguindo nosso acompanhamento da minissérie, vem o quarto capítulo.

Ester (Gabriela Durlo) fica surpresa quando Assuero (Marcos Pitombo) diz se lembrar dela do dia do desfile. Ela diz que achava que o rei só tinha olhos para nobreza. Assuero pergunta se ele é injusto com seu povo. Ester diz não achar justo a forma como as virgens foram levadas para o palácio.

Assuero pergunta se Ester não está feliz por estar ali. Ela responde que sempre sonhou em entregar seu corpo ao homem que já tivesse conquistado seu coração. Ela fica surpresa quando ele diz aceitar o desafio de conquistá-la.

Tafnes (Lana Rodes) zomba de Ester, já que ela volta rapidamente aos aposentos. Quinlá (Maria Ceiça) fica impressionada com a atitude do rei. Ester sente que Assuero mexeu com seu coração. Ruben (Márcio Kieling), revoltado, diz não ter mais fé. Assuero não consegue parar de pensar em Ester. Ana (Letícia Colin) conta que encontrou Aridai (Paulo Nigro) e que os dois irão fugir. Ester fica preocupada com o que pode acontecer com a amiga. Dalfom (Gabriel Gracindo) escuta Joel (Giuseppe Oristânio) e Rebecca (Eliete Cigaarini) falando sobre Ana e Aridai. Hegai (André di Mauro) entrega papiro à Ester e diz que ela está virando a cabeça do rei. Ela lê fascinada as histórias do papiro.

Leia mais no portal R7.

Paz!

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário