Versículo do dia – Por amor ou pela dor

Quando estiverdes em angústia, e todas estas coisas te alcançarem, então nos últimos dias voltarás para o SENHOR teu Deus, e ouvirás a sua voz.” (Deuteronômio 4:30)

Este versículo representa bem uma parte daquela frase que tanto ouvimos por aí entre os cristãos: “se não vem pelo amor, vem pela dor”. Neste versículo são retratadas as pessoas que “vem pela dor”.

Conheço muitas pessoas assim. A minha vontade é que as pessoas entendessem a importância do arrependimento sincero antes de terem suas vidas destruídas pelo diabo.

Pense numa pessoa que está esperando a dor chegar para aceitar a Cristo e ore por ela hoje.

Paz

Escrito ao som de: Bola Radio Extreme

Atualização: como notado por alguns leitores, vale salientar que o ditado “se não vem pelo amor, vem pela dor” não está na Bíblia. Agradeço aos leitores que fizeram comentários referentes a isso.

22 comentários em “Versículo do dia – Por amor ou pela dor”

  1. Olá,
    Acredito muito em isso, pelo fato de eu estar vivendo em este momento!
    Quando mais jovem frequentava uma igreja, já que minha mãe sempre foi e vai até hoje.
    Depois de uma certa idade me afastei, vivi todo o que tinha para viver e o que o mundo podia me oferecer, mas cada vez me sentia mais vazio.
    O mais engraçado, ou estranho, e que sempre senti uma inquietude dentro de mim, para eu buscar Deus, sabe! Era algo que se fazia presente, e foi por muitos anos, mas eu firmemente teimava, negava, falava não, batia o pé (Eu vou largar minha vida para ir atrás de Deus?).
    O tempo foi passando e cada vez me sentia mais vazio, mais vazio, quebrado por dentro, mas continuava resistindo, até que tudo veio para baixo, minha vida financeira, meu relacionamento de anos, minha alma estava quebrada, pelas coisas acontecidas e muitas coisas que carrego da vida, cheguei em um ponto que não dava mais!
    Decidi ceder, e entregar minha vida a Deus, e são coisas muito locas eu diria, pois é aquela inquietude que sempre senti seria o que? E aquela palavra dada o dia que fui decidido a entregar minha vida a Deus, foi falado do (Filho prodigo) de se arrepender e se entregar completamente.
    Cara, tem coisas que não sei explicar, só sei que as pessoas estão perdidas, o mundo está cada vez mais vazio, as pessoas se preenchem por instantes e depois ficam vazias e perdidas.
    Me falaram ontem que muitos são chamados, mas poucos escolhidos, e que quando Deus quer alguém não adianta, ou é pelo amor ou pela dor. Ele te chama pelo amor, mas ele também sabe ser um cirurgião que vai fazer uma cirurgia sem anestesia.
    Hoje eu me entrego, quero ser preenchido de uma coisa de verdade, durador, real, da presença de Deus, quero mergulhar em ela, quero dar sentido e proposito a minha vida.
    Meu orgulho me tiro do seu caminho, e mesmo assim hoje ele me recebe de braços abertos!
    Inexplicável.
    Abraços,

    Responder

Deixe um comentário