Filmes

Novo filme: A ressurreição de Cristo

Na páscoa de 2011 será lançado o filme “Resurrection of the Christ” (data confirmada apenas para os EUA). Como alguns filmes já cobriram o assunto de seu nascimento e crucificação, seria apenas uma questão de tempo até alguém resolver fazer um filme sobre a ressurreição de Cristo.

O início das filmagens está marcado para Julho, tendo Billy McKay como produtor e Jonas McCord como diretor. Pelo o que consta o filme irá tratar mais do poder e da ambição dos responsáveis pela crucificação de Cristo, como Pôncio Pilatos, Herodes, Caifás e, é claro, Judas Iscariotes.

McKay foi um dos três produtores responsáveis por “Billy: The Early Years”, que conta a história do evangelista Billy Graham.

O longa será filmado em Israel, Marrocos e Europa. Será distribuído pela Samuel Goldwyn Films, que também participou de filmes como “À prova de fogo” e “To save a Life”, que foi lançado em janeiro de 2010 nos Estados Unidos.

O custo do filme está sendo cogitado em US$ 20.000.000,00, que, na minha opinião, é um custo altíssimo.

Paz.

Post escrito ao som de: Kiko Santana

Sobre o autor

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

1 comentário

  • Eu não falo Inglês, estou esperando ansiosamente este novo filme, que bom! seria se PAIXÃO de CRISTO desse continuação.Tenho certeza que os evangélicos irão encher os cinemas Brasileiros.

Deixe um comentário