Novo filme: A ressurreição de Cristo

Na páscoa de 2011 será lançado o filme “Resurrection of the Christ” (data confirmada apenas para os EUA). Como alguns filmes já cobriram o assunto de seu nascimento e crucificação, seria apenas uma questão de tempo até alguém resolver fazer um filme sobre a ressurreição de Cristo.

O início das filmagens está marcado para Julho, tendo Billy McKay como produtor e Jonas McCord como diretor. Pelo o que consta o filme irá tratar mais do poder e da ambição dos responsáveis pela crucificação de Cristo, como Pôncio Pilatos, Herodes, Caifás e, é claro, Judas Iscariotes.

McKay foi um dos três produtores responsáveis por “Billy: The Early Years”, que conta a história do evangelista Billy Graham.

O longa será filmado em Israel, Marrocos e Europa. Será distribuído pela Samuel Goldwyn Films, que também participou de filmes como “À prova de fogo” e “To save a Life”, que foi lançado em janeiro de 2010 nos Estados Unidos.

O custo do filme está sendo cogitado em US$ 20.000.000,00, que, na minha opinião, é um custo altíssimo.

Paz.

Post escrito ao som de: Kiko Santana

1 comentário em “Novo filme: A ressurreição de Cristo”

  1. Eu não falo Inglês, estou esperando ansiosamente este novo filme, que bom! seria se PAIXÃO de CRISTO desse continuação.Tenho certeza que os evangélicos irão encher os cinemas Brasileiros.

    Responder

Deixe um comentário