Menina vestida de princesa, com coroa, representando nossa lista de versículos sobre a princesa do Senhor

Versículos sobre a princesa do Senhor

Na lista de hoje teremos uma surpresa ao estudar os versículos sobre a princesa do Senhor.

Esta lista é importante para todas as mulheres entenderem melhor quem são à luz da bíblia. Ela serve para você estudar, preparar uma ministração ou até mesmo uma aula.

Qual é o versículo que fala da princesa do Senhor?

A bíblia não tem nenhum texto que fale sobre a princesa do Senhor. Isso não significa que você não seja uma princesa de Deus. A partir do momento que você é filha de Deus, nosso Rei, você é sim uma princesa do Senhor e Ele te ama incondicionalmente.

Lembre-se do que a Palavra diz:

“Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados.”

1 João 4:10

Deus te ama incondicionalmente, você é uma filha de Deus, preciosa para Ele.

Versículos sobre a princesa do Senhor

Mesmo não existindo um texto específico falando sobre a princesa do Senhor, separamos alguns versículos que são importantes para todas as princesas de Deus:

“Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria, para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre.”

Salmos 30:11,12

“Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.”

Salmos, 138:7

“Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.”

Isaías 26:3)

“Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.”

Romanos 5:8

“O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz ao seu povo.”

Salmos, 29:11

“Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida com Cristo quando ainda estávamos mortos em transgressões – pela graça vocês são salvos.”

Efésios 2:4-5)

“Quando clamei, tu me respondeste; deste-me força e coragem.”

Salmos 138:3

“Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.”

(Romanos 8:38-39)

“Ora, o mesmo Senhor da paz vos dê sempre paz de toda maneira. O Senhor seja com todos vós.”

(2 Tessalonicenses 3:16)

“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.”

João 14:27

Mais versículos

Você se lembra de algum outro versículo que deveria estar nessa lista? Então deixe o seu comentário, todas as vezes que alguém deixa um comentário nos lembrando de outros versículos que encaixam bem na lista, todos os outros leitores e outras leitoras recebem ajuda.

A nossa leitora Caroline nos lembrou deste texto:

“Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas,”

Salmos 17:8

No blog ainda temos diversos outros posts para mulheres. Que tal conferir um destes:

Nós também temos alguns materiais para você conhecer. Que tal se inscrever em nosso canal do Youtube, nos seguir no Instagram ou entrar na nossa comunidade do Telegram?

Paz


Comments

2 respostas para “Versículos sobre a princesa do Senhor”

  1. “Guarda-me como a menina de teus olhos, esconde-me à sombra das tuas asas.” Salmos 17:8

    1. Olá Caroline, já atualizei o post.

      Deus abençoe sua vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *