Para compartilhar

Os 20 melhores versículos de ânimo da bíblia

Versículos de Ânimo
André
Escrito por André

Existem momentos na vida onde desanimamos, isso acontece com todas as pessoas. Por este motivo separamos os 20 melhores versículos de ânimo presentes na bíblia. Leia-os com calma e reflita sobre o que Deus tem preparado para sua vida, sabendo que Ele tem cuidado de você em todos os momentos. Tenha certeza disso com estes versículos de ânimo.

Após ler todos os versículos de ânimo, não deixe de compartilhar nas redes sociais.

Versículos de ânimo

01 – “Esperarei com paciência no senhor, e ele se inclinou pra mim, e ouviu o meu clamor” (Salmos: 40.1)

02 – “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.” (Jeremias 29:11)

03 – “O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz ao seu povo.” (Salmos, 29:11)

04 – “Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia,” (2 Coríntios 4:16)

05 – “Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor.” (Salmos, 31:24)

06 – “Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.” (Filipenses 1:6)

07 – “Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.” (Romanos 8:38-39)

08 – “Quando clamei, tu me respondeste; deste-me força e coragem.” (Salmos 138:3)

09 – “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.” (2 Timóteo 1:7)

10 – “Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram. A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranqüilo. Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor.” (Jó, 11:16-19)

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

46 Comentários

  • Sofro com o luto e a perda recente de dois irmãos e as palavras do Senhor são um bálsamo na minha vida.
    Pois as feridas do corpo e da alma doem por demais ,mais me fortifico na palavra do meu Deus.
    Obrigada meu amigo
    Deus no controle sempre.

    • Olá Cristina, meus pêsames, sinto muito pela sua perda.

      Como você bem disse, em Deus temos o conforto que precisamos, mesmo nos momentos mais difíceis de nossas vidas. O luto é duro e pesado, mas a certeza que temos é de que toda a dor é passageira.

      Deus abençoe sua vida e conforte seu coração.

Deixe um comentário