Para compartilhar

Faça todo o bem que puder

John Wesley
André
Escrito por André

“Faça todo o bem que você puder. Por todos os meios que você puder. De todas as maneiras que você puder. Em todos os lugares que puder. Todas as vezes que puder. Para todas as pessoas que puder. Pelo maior tempo que você puder.” – John Wesley

Nós somos chamados para amar as pessoas. Fundamentalmente é isso que a bíblia nos ensina como principal mandamento. O que Wesley fez foi detalhar um pouco mais, deixar explícito o que deveríamos estar praticando todos os dias.

Todas as vezes que optamos por fazer diferente disso ou deixamos uma oportunidade de fazer o bem passar, agimos de maneira contrária ao que Cristo nos ensina.

Não estou dizendo que sou perfeito nisso, pelo contrário, talvez eu seja o pior de todos. Todavia o ensinamento ainda é válido e, assim como eu vou mudar minhas atitudes, fica aqui meu apelo para que você também reflita sobre o assunto.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário