Destaque Mensagem

Você quer Deus ou dinheiro?

Luis Felipe
Escrito por Luis Felipe

Dinheiro

Muito bem, hoje quero falar de algo que pode criar uma certa “polêmica”, mas se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

“Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?” (Mateus 6: 24 e 25)

É simples, ou você serve a Deus ou ao dinheiro (Mamom em hebraico significa dinheiro)! Sim, é tão simples quanto parece! Mas como identificar se sirvo a Deus ou ao dinheiro? É fácil: se você cria “planos” ou “desculpas” para não abençoar as pessoas (com dinheiro), não ajudar, dizer que não tem tempo para Deus por que precisa de dinheiro e não dar o dízimo, sinto muito, mas você mesmo já sabe a quem você está servindo!

O que acontece em inúmeros casos são que pessoas “vendem” a sua fé, não confiando em Deus! Não abençoam pessoas e depois querem cobrar a Deus por não serem abençoados! Não dão o dízimo e depois reclamam que o dinheiro vai embora fácil!

Não estou dizendo que dinheiro é do diabo, Deus é o dono do ouro e da prata, mas basta você avaliar quem esta controlando o seu! Dinheiro é benção sim, mas não devemos servir a ele, mas sim ele nos servir. Me diga: Quanto vale a sua fé?! Por quanto você a tem vendido?!

Não se preocupe com o amanhã, Deus é contigo! Se você hoje tem dificuldades em relação ao dinheiro, entregue esta área de sua vida a Deus, não se preocupe, ele há de te recompensar! Deus é fiel a sua palavra!

Luis Felipe

Sobre o autor

Luis Felipe

Luis Felipe

Luis Felipe é um cristão sério, fortemente ligado ao Ministério Verbo Vivo. Iniciou sua participação neste blog em 2013.

1 comentário

  • Grande palavra, grande verdade, vinda de um grande homem de Deus, que a cada dia cresce mais e mais em seus caminho, orgulhoso do meu amigão :D

Deixe um comentário