Destaque Mensagem

Jesus veio para que?

Luis Felipe
Escrito por Luis Felipe

Sabemos que o ladrão (diabo) veio para roubar, matar e destruir. Mas e Jesus?

“O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância .” (João 10:10)

Já reparou como damos bastante atenção àquilo que pode acontecer de ruim em nossas vidas e aquilo que irá nos favorecer esquecemos?

Jesus disse que veio para que tenhamos vida, mas não uma qualquer, uma vida em abundância! Se pararmos para pensar, teremos vida. E  quem disse que é a própria vida? Jesus ! Ele veio para que tenhamos Ele em nossas vidas e Ele (o Amor, Paz, Benignidade, etc) em abundância.

Havíamos sidos roubados, mortos e destruídos pelo inimigo. Jesus nos ressuscitou junto a Ele, fazendo com que nós viéssemos a  percorrer um novo caminho, conhecendo a verdade e sendo libertos para viver uma nova vida! Ele nos resgatou, ressuscitou e nos refez. Totalmente ao contrário do ladrão.

Será que devemos continuar a refletir mais sobre as coisas más ou devemos realmente buscar conhecer quem é Jesus e Tê-lo em abundância?

Você não será roubado de Deus, você não estará morto(espiritualmente) e jamais será destruído, pois Aquele que restaurou todas as coisas também há de te restaurar! Seja feliz!

Luis Felipe.

Sobre o autor

Luis Felipe

Luis Felipe

Luis Felipe é um cristão sério, fortemente ligado ao Ministério Verbo Vivo. Iniciou sua participação neste blog em 2013.

1 comentário

  • Achei muito louco esse post, pois, ele nos revela algo que deveríamos fazer e não o fazemos, muitas vezes não por falta de vontade, mas sim por falta de conhecimento. Realmente amei esse post, parabéns Luís, sucesso total em sua vida.

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link