Destaque Mensagem

Eu estou salvo?

Salvação - Imagem obtida no Google Images
Luis Felipe
Escrito por Luis Felipe

Salvação - Imagem obtida no Google Images

Para iniciar gostaria de fazer uma pergunta: você sabe o que esta escrito em João 3:16? Provavelmente sim, mas e os versículos seguintes?

“Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus” (João 3:18-21)

Nós “sabemos” que Deus nos amou enviando seu filho, mas esquecemos para que O enviou. Jesus foi, é e sempre será a maior prova de amor sim, porém Ele não veio ao mundo somente para nos amar, veio para nos salvar, porque estávamos condenados e em trevas. E para que aconteça a salvação, basta crer em quem Ele é.

Por muitas vezes cresce o medo em nós em relação a nossa salvação por conta de não termos obras “grandes”, mas se você tiver a plena convicção de quem é Jesus em você e praticar a verdade, você está salvo! E consequentemente as suas obras serão manifestas, não para você ser lembrado, mas para Deus ser engrandecido, pois são feitas por Ele.

Luis Felipe

Sobre o autor

Luis Felipe

Luis Felipe

Luis Felipe é um cristão sério, fortemente ligado ao Ministério Verbo Vivo. Iniciou sua participação neste blog em 2013.

Deixe um comentário