Destaque Mensagem

Crianças

Luis Felipe
Escrito por Luis Felipe

Criança

Hoje é dia das crianças e isso é uma grande felicidade para estes pequeninos! Ganham orações, amor, carinho mas o que eles mais gostam são dos presentes. (Se você tem uma criança em sua casa, que tal aproveitar e orar por ela?!)

Você sabia que na bíblia as crianças também são citadas? Elas são citadas inclusive com Jesus:

“E traziam-lhe meninos para que lhes tocasse, mas os discípulos repreendiam aos que lhos traziam. Jesus, porém, vendo isto, indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir os meninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus. Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como menino, de maneira nenhuma entrará nele. E, tomando-os nos seus braços, e impondo-lhes as mãos, os abençoou.” (Marcos 10:13-16)

Quero dizer a você que você deve ser como uma criança no Reino de Deus! Mas por que uma criança?! Porque quando somos crianças somos totalmente dependentes de nossos pais, necessitamos deles para que consigamos comer, formar um caráter, aprender e também nos sentirmos amados.

Quando crianças somos totalmente inocentes e confiamos intensamente em nossos pais, nós olhamos para eles com um amor inexplicável, nossos olhos dizem isto, nós não nos preocupamos com nada, deixamos que tudo seja feito por nossos eles e sempre temos a nossa segurança neles. Com Deus deve ser do mesmo jeito!

Jesus com essas palavras quis dizer para sermos totalmente dependentes do Pai. É difícil você ver uma criança triste, só se quebrar algum brinquedo ou as vezes os pais o corrigem, mas não se passa quinze minutos e estão brincando de novo.

Deus quer que você seja a criança Dele! Ele quer que você dependa Dele, tenha segurança Nele e que você entenda que você precisa Dele para tudo. Decida ser uma criança nos braços do Pai! Assim você ganhará o Reino de Deus!

Feliz dia das crianças a você também!

Luis Felipe.

Sobre o autor

Luis Felipe

Luis Felipe

Luis Felipe é um cristão sério, fortemente ligado ao Ministério Verbo Vivo. Iniciou sua participação neste blog em 2013.

Deixe um comentário